Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Minhas Alienações...




O que fazer quando o amor de sua vida parece estar te deixando, e cada vez mais você sente a sua falta?








Olhe para os lados, veja todos e ainda assim se sinta sozinho... te apresento, esta e a dor tão chamada de solidão.







Lute pela pessoa que você ama mas tome cuidado para não sufocá-la, pois poderá perder o amor ainda existente no coração do ser amado. Mas ainda mais, tenha  cuidado com você mesmo, pois o mesmo ser que  conquistou tal garota é o mesmo que tem poder de perdê-la pra sempre... Esse é você!!!







Surpreso? Se sim, por que? Você não sabe do que o coração de um homem é capaz de fazer? Emoção?  Coisa que poucos tem  mas mesmo assim você, mulher, por que continua procurando por quem não te merece? Eu sou exemplo disso, pois estou aki de coração aberto para você..

e quero te encher de presentes, presentes que nenhum outro homem pode dar ou fazer por mim. Não sei se esse presente será valorizado por você, mas te darei tudo que eu  tenho para dar a você, a minha vida, estou te dando "eu" e todos os sentimentos bons que eu possuo, para que você possa ficar feliz ao meu lado.



Não me ajoelharei a seus pés, e nem implorarei por seu você, mas peço humildemente que você aceite esse presente, um presente de pobre, pobre de dinheiro e bens materiais mas rico de coração alma e espírito.




Não sei se meu beijo será saboroso como o sabor dos seus lábios, mas peço aquela única chance, sabe akela agulha no palheiro? Sabe akela única estrela que ilumina o teto do teu quarto, sou eu olhando você enquanto trilha seu caminho. 




Mas no final de tudo se as chances forem 0 eu aparecerei para te proteger, eu sei que você já sabe que eu te amo, o que mais preciso fazer para poder te ter nos meus braços?




Quero ter a minha oportunidade de que outros tiveram e não souberam aproveitar. Cada vez que sento, olho pro céu estrelado, cada uma das estrelas refletem o seu rostos no semblante da lua prateada que toca diversos corações, inclusive o meu.



O que o lobo, único de todo reino animal, que sempre enfrentou tudo e todos, inclusive a morte pelo bem do que ele ama da sua espécie, faria nesse momento tão embaraçoso? Será que ele conseguiria achar uma resposta? Como ele agiria no meu lugar?




Lábios suaves que cantam a emoção de estar apaixonado clamam por um sentimento correspondido, um sentimento que o levem ao verdadeiro paraíso, um paraíso antes tratado apenas como fantasia.




Quanto tempo levarei para me declarar, se eu passar de um minuto você continuará me escutando? Será que o medo do erro, me faz ser tão errado a ponto de não conseguir o que eu sempre quis?







Quero que você saiba o quanto eu te amo, que eu faço tudo por ti, amo poder te proteger, e agradeço por você cuidar de mim às vezes quando eu precisei, pois espero dessa vez fazer o certo pois se eu demorar para me declarar o meu amor por você, poderá ser tarde demais...