Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Paraíso com Estrelas - Yuri Trindade 


O tempo passa, continuo querendo te ver. Lembro de quando me apaixonei por você. O seu olhar bateu no meu, e desde então tudo começou. Agora tudo o que faço é sonhar com você.


Venha pro meu lado, me de o seu abraço. Namore ou até se case comigo. Pois eu vou te lembrar que eu amo você.


Me leve ao paraíso, te mostrarei as estrelas. Esteja ao meu lado pra contemplar essa visão, era nós dois juntos, era um coração. Unidos pelo amor, um amor durador.


O amor que é pra mim  você sempre aqui. Imagino estar sempre do seu lado. Quando você olhar nos meus olhos direi...


Te amo pra todo sempre...


PS: Essa é a letra da ultima musica que fiz e uma homenagem a um grande amigo. Sem mais nada a comentar, apenas deixo um abraço e um muito obrigado a todos que passarem por aqui. Yuri Trindade!


Ah mais um detalhe, a Bia mando dizer que te ama... >.<



Nenhum comentário:

Postar um comentário