Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Coração Flamejante – Yuri Trindade

Minha linda, a saudade começou a bater, lembro de todos os momentos que passei com você.
E hoje espero, que meu coração flamejante, volte a bater sempre e só por você, com a intensidade de antigamente.

Pois quando ele sair do gelo vai querer vai quer você. Ele retomou o calor pra dizer: Eu espero só pra te ver. Pois eu sei que o tempo vai perdoar minhas falhas pois você... “Ouvirá, que eu amo você”

Minha linda, o passado passou. Peço que o meu coração flameje só por você
E ao flamejar o calor do meu corpo espero encontrar o seu, pra sempre unido ao meu

Pois quando ele sair do gelo vai querer vai quer você. Ele retomou o calor pra dizer: Eu espero só pra te ver. Pois eu sei que o tempo vai perdoar minhas falhas pois você... “Ouvirá, que eu amo você”


Nenhum comentário:

Postar um comentário