Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Minhas Alienações...


A muito tempo não viajava... viajei novamente por entre meus sonhos e saiu isso...


  O que fazer quando o vale do fim atinge minha mente e os mares do desespero consomem meu coração? Será que é certo buscar a luz em meu interior, ou seguir solitário neste caminho como o bom e velho lobo prateado?
  Onde estão seus amigos quando você mais precisa? Estão caindo de bêbados pelos cantos de uma praça abandonada. Eu também estou embriagado, pois a vida é a pior droga que nos é providenciado, não é como a morte, a morte é fácil, rápida e silenciosa, a vida é muito complicada. Se um dia alguém ler isso, se mostre pra mim e me diga o que achou, pois se você não gostar agradecerei as críticas construtivas, mas se por algum acaso você se identificar com estes versos, eu só tenho uma coisa pra dizer a você: nós somos muito parecidos.
  Você ama? Você odeia? Qual o motivo de termos sentimentos contrários, de tamanha extremidade coexistindo dentro de nós? Se todos nós temos amor e ódio dentro de nós, qual lado devemos seguir? Todos conseguem transformar o amor de uma pessoa por você em ódio, para isto basta uma traição, uma mentira ou até mesmo uma briguinha mínima sem motivo certo. Mas a questão aki é outra, você consegue transformar o ódio em amor? Aqueles que conseguem concretizar essa perfeita lavagem cerebral são considerados os sábios do século XX/XXI, ou melhor ainda, anjos que escolheram a liberdade de amar ao invés da liberdade de bater asas e voar.
  O que existe sob os nossos pés, ou sobre a nossa cabeça? Pessoas menores, ou homens grandiosos? Nenhúm, nem outro. Existe apenas o nosso chão, e o astro que governa nossos sentimentos. Não confunda chão com base! O que é o nosso chão? São os falsos amigos, que se dizem amigos verdadeiros, pra todas as horas, e quando a gente realmente precisa deles trocam a nossa "amizade verdadeira" pelo primeiro copo de cerveja que vêem ou pelo primeiro rabo de saia que aparece só pra poder dizer " eu peguei mais uma ". Pise neles pois eles merecem. E quanto ao astro? Pode ser de diversas formas e gêneros diferentes, no meu caso é a lua, pois é ela que me dá inspiração, ela me ensinou como eu devo ser, e me ensinou também a seguir meu coração, e a fazer dos meus sentimentos o elixir da minha vida. Se você falou de mim pelas costas saiba que você nunca foi meu amigo, e se quiser sair da minha vida, vá em frente pois não fará falta. Mas se você quiser continuar na minha vida faça o possível para ser um amigo verdadeiro pois eu preciso de qualidade e não de quantidade, pois afinal quem gosta de números são professores de matemática, Flw?




Nenhum comentário:

Postar um comentário