Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Minhas alienações...
Começo pedindo desculpas a todos os meu leitores por ter ficado todo esse tempo sem postar nada, e por isso voltei, voltei também pq a inspiração retornou aos meus dedos, voltei também pq se eu nao postasse algo logo o Naná ia me espacar... xD brincadeiriha... agora vamos voar novamente...

O que fazer para encontrar a estabilidade de um coração perdido? A saudade aperta, o peito dói e os olhos cada vez mais tentam falar através de lágrimas. Uma lembrança na cabeça, revive um sentimento a muito tempo esquecido e você parece estar voltando tempo... será que eu a amo do jeito que acho que amo? Será que aquela pessoa que entrou na minha vida mudou a forma de sentir, amar e ver você no meu coração? Porque esse fim de semana passado me tiraram aquele sentimento de solidão, abandono? O que você fez comigo linda? Espero que dessa vez eu tenha a minha chance com a pessoa que almejo porque o meu coração está em pedaços, ferido mas dessa vez reanimado e se reconstituindo. Te agradeço por deixá-lo vivo novamente, e apesar de não saber se éh o momento de dizer novamente... eu amo você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário