Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Minhas Alienações

Toda menina é uma princesa por natureza, disse Kaname. Para cada estrela no céu que se apagou, uma nova nasce, cheia de esperança, uma nova vida repleta de luz, amor e carinho. Sofrer é o verdadeiro sinônimo de amar, então espero do fundo do meu coração que depois de tudo que eu passei, essa seja a minha vez de ser feliz, pois a minha estrela de felicidade nasceu e pouco depois de uma década e meia apareceu para mim e seus olhos não estavam cheio de dor ou ódio, seus olhos estavam maquiados com o amor que eu sempre procurei e sei que dessa vez encontrei pois nunca fui tão feliz ao lado de ninguém como sou ao seu lado, e é nessas horas que eu penso: tem como ser mais feliz? Claro que tem, serei eternamente feliz  no dia em que poderei chamar você de minha namorada. Buba, eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário