Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Minhas Alienações...


A muito tempo não viajava... viajei novamente por entre meus sonhos e saiu isso...


  O que fazer quando o vale do fim atinge minha mente e os mares do desespero consomem meu coração? Será que é certo buscar a luz em meu interior, ou seguir solitário neste caminho como o bom e velho lobo prateado?
  Onde estão seus amigos quando você mais precisa? Estão caindo de bêbados pelos cantos de uma praça abandonada. Eu também estou embriagado, pois a vida é a pior droga que nos é providenciado, não é como a morte, a morte é fácil, rápida e silenciosa, a vida é muito complicada. Se um dia alguém ler isso, se mostre pra mim e me diga o que achou, pois se você não gostar agradecerei as críticas construtivas, mas se por algum acaso você se identificar com estes versos, eu só tenho uma coisa pra dizer a você: nós somos muito parecidos.
  Você ama? Você odeia? Qual o motivo de termos sentimentos contrários, de tamanha extremidade coexistindo dentro de nós? Se todos nós temos amor e ódio dentro de nós, qual lado devemos seguir? Todos conseguem transformar o amor de uma pessoa por você em ódio, para isto basta uma traição, uma mentira ou até mesmo uma briguinha mínima sem motivo certo. Mas a questão aki é outra, você consegue transformar o ódio em amor? Aqueles que conseguem concretizar essa perfeita lavagem cerebral são considerados os sábios do século XX/XXI, ou melhor ainda, anjos que escolheram a liberdade de amar ao invés da liberdade de bater asas e voar.
  O que existe sob os nossos pés, ou sobre a nossa cabeça? Pessoas menores, ou homens grandiosos? Nenhúm, nem outro. Existe apenas o nosso chão, e o astro que governa nossos sentimentos. Não confunda chão com base! O que é o nosso chão? São os falsos amigos, que se dizem amigos verdadeiros, pra todas as horas, e quando a gente realmente precisa deles trocam a nossa "amizade verdadeira" pelo primeiro copo de cerveja que vêem ou pelo primeiro rabo de saia que aparece só pra poder dizer " eu peguei mais uma ". Pise neles pois eles merecem. E quanto ao astro? Pode ser de diversas formas e gêneros diferentes, no meu caso é a lua, pois é ela que me dá inspiração, ela me ensinou como eu devo ser, e me ensinou também a seguir meu coração, e a fazer dos meus sentimentos o elixir da minha vida. Se você falou de mim pelas costas saiba que você nunca foi meu amigo, e se quiser sair da minha vida, vá em frente pois não fará falta. Mas se você quiser continuar na minha vida faça o possível para ser um amigo verdadeiro pois eu preciso de qualidade e não de quantidade, pois afinal quem gosta de números são professores de matemática, Flw?




segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Coração Flamejante – Yuri Trindade

Minha linda, a saudade começou a bater, lembro de todos os momentos que passei com você.
E hoje espero, que meu coração flamejante, volte a bater sempre e só por você, com a intensidade de antigamente.

Pois quando ele sair do gelo vai querer vai quer você. Ele retomou o calor pra dizer: Eu espero só pra te ver. Pois eu sei que o tempo vai perdoar minhas falhas pois você... “Ouvirá, que eu amo você”

Minha linda, o passado passou. Peço que o meu coração flameje só por você
E ao flamejar o calor do meu corpo espero encontrar o seu, pra sempre unido ao meu

Pois quando ele sair do gelo vai querer vai quer você. Ele retomou o calor pra dizer: Eu espero só pra te ver. Pois eu sei que o tempo vai perdoar minhas falhas pois você... “Ouvirá, que eu amo você”


Pássaro Sem Asas – Yuri Trindade

As vezes eu queria achar um lugar certo pra voar. Tirar essas algemas que amarraram as minhas asas. 
Eu sou um pássaro sem asas mas que nunca desistiu de lutar

Ele deixou de voar, ele um anjo não foi mais. Ele resolveu lutar, pq ele a amava demais
Lhe acorrentaram as asas mas não tocaram nos sentimentos pq ele disse
Podem até encobrir o meu céu, mas não vão apagar as estrelas

Quando  ele encontrar um lugar pra que possa retornar, voltará com a esperança de encontrar para sempre a liberdade. Pois essa ave tem um dom, ela está viva em você

Ele deixou de voar, ele um anjo não foi mais. Ele resolveu lutar, pq ele a amava demais
Lhe acorrentaram as asas mas não tocaram nos sentimentos pq ele disse
Podem até encobrir o meu céu, mas não vão apagar as estrelas

Essa ave foi nomeada , tenho certeza que você a conhece...
Ela é o amor...


Lágrimas Apaixonadas – Yuri Trindade

Eu queria me lembrar da ultima vez que eu te vi, e também do seu sorriso quando eu te conheci. Aquela festa que me marcou pq você me chamou atenção. E hoje eu não consigo fixar os meus pés no chão. Você foi diferente de tudo que conheço e amo, e foi quando eu me vi frente a beleza de um anjo. Hoje a distancia está machucando, o meu peito está apertado, e eu conto os minutos para estar do seu lado. Eu queria me declarar, mas tenho medo de fazer, não sei o que você acha de mim, não sei o que dizer. Isso é apenas uma indireta de um cara que não sabe o que sente, que quando lembra de ti resolve lutar seguir em frente.

Mas eu pensei que conseguiria lembrar de você sem desatentar do seu olhar. Mas eu pensei que você estaria comigo pois eu estou ao seu lado para ser muito mais que seu amigo.

Eu queria te falar do que eu estou passando. Já nem sei se eu sou eu, já nem sei se estou amando. Eu queria gritar a todos que você não sai da minha cabeça, mas as palavras não se formam pq a confusão não deixa. Quando eu estou contigo, não sei pq o meu corpo treme, será que pq eu quero estar contigo pra sempre? O meu álbum tem a sua foto, o meu coração tem a sua imagem, eu quero te reencontrar, já estou pronto pra viagem. Espero que você se lembre, espero que nunca me esqueça, espero que você entre e nunca mais saia da minha cabeça. Queria me lembrar de tudo que passamos juntos. O seu rosto é inesquecível com olhar lindo e profundo.

Mas eu pensei que conseguiria lembrar de você sem desatentar do seu olhar. Mas eu pensei que você estaria comigo pois eu estou ao seu lado para ser muito mais que seu amigo.