Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Minhas Alienações... 

      Reativando esse blog a meses parado trago mais uma alienação minha. Se você procura encontrar votos de incentivo, esqueça, não leia pois irá se decepcionar... mais uma reflexão escrita dia 11 de Junho de 2012... em mais uma noite enluarada de segunda feira...

      Uma vez Johnny Depp disse: se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda por que se você realmente amasse a primeira nunca teria uma segunda opção... Mas éh nessas horas que eu me questiono, o que fazer quando a pessoa que era a segunda a um tempo acaba se tornando muito mais importante que a primeira? Na verdade o que aconteceu com a primeira?

      Eu só vejo uma pessoa aqui dentro e agora de que adianta isso? Eu não estou mais com ela nos meus braços... será que o 25° princípio de conduta shinobi estava realmente certo? Um ninja nunca deve demonstrar sentimentos, sentimentos são fraquezas, eles nos cegam e nos desviam do sentido do dever... será essa a verdade irrelevante?

      Talvez se eu tivesse seguido esse princípio eu não tivesse passado pelo que eu passei, mas será que eu estaria melhor que hoje? Será que a verdadeira natureza do homem éh viver sem um coração? Como uma pessoa sem um coração conseguiria ser feliz? Será mesmo possível viver sem sentimentos? Será mesmo suicídio amar quem não nos ama? Todas essas são perguntas que infectam o meu estúpido e minúsculo ser...

      Pensem o que quiserem, mas antes de questionarem o que escrevi aqui pensem se por um momento você esteve em meu lugar ou você sentiu o que eu senti... caso alguém tenha lido até aqui obrigado leitor anônimo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário