Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Minhas Alienações: Amigos cadê vocês?

   Quanta dor um amor verdadeiro pode suportar? Será que realmente o Amor sobrevive a uma distância quase impossível de se ter uma notícia? A única coisa que eu queria era ver um sorriso verdadeiro no seu rosto, mas como eu posso querer que você sorria para mim quando eu sequer consigo sorrir com sinceridade?

    Por que agora é tão difícil ser o motivo dos seus sorrisos? Por que você se afasta tanto de mim? Por que você deixou de aparecer nos meus sonhos? Meu grande amigo Nathan Rainieri você que me conhece melhor que ninguém, consegue ver a quantidade de lágrimas invisíveis dispensadas pelos meus olhos a cada sorriso falso que sai do meu corpo? Eu estou bem! ^.^ É isso que as pessoas enxergam a cada sorriso divertido meu, mas por que eu não consigo fazer com que isso seja verdade?

    Tabata, cadê você? Melissa, aonde você se escondeu? Aonde estão vocês duas? Aonde foram parar aqueles abraços confortadores e relaxantes que só vocês duas sabem me dar? Gabriela, seus conselhos do passado seriam tão úteis agora, por que você também está longe?

    Da onde vem esse sentimento de solidão? Por que dói tanto aqui dentro? Por que tenho tantas lágrimas molhando meu caderno nesse momento? Por que tantas dúvidas?

    Por que mesmo estando no meio de milhões de pessoas, amigos, tocando com as minhas bandas, eu continuo me sentindo cada vez mais solitário?

    Tem alguma coisa errada, mas aonde está o erro? Será que eu merece passar por tudo isso? Por que....?

O pássaro sem asas renasceu! Lembra dele Milena? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário