Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010










Carta a Desconhecida - Yuri Trindade


Eu quero poder me declarar, sem pensar no amanhã. O seu rosto, a sua imagem, são a minha melhor lembrança. Eu sinto como se fosse ontem, o seu cheiro em meu casaco. O Sabor do seu perfume ainda toca em meus lábios. 
Eu espero que essa canção substitua a sua ausência. Que você atinja meus pensamentos e meu peito com certeza. Eu sinto a sua falta e eu sei que você está longe. E eu sonho com o dia em que te reencontrarei.

Eu quero aproveitar esse momento pra dizer... que eu não tenho medo e enfrento tudo por você... (2x)

A sua falta apenas aumenta os meus sonhos com o dia. Que a saudade morrerá diante dos seus olhos verdes. Mas espero estar preparado para quando acontecer. Que eu toque essa musica e veja você adormecer. Meus defeitos, minha irreverência já não passam de um simples detalhe. A saudade os eliminou e você ressuscitou as qualidades. Eu sou apenas uma pessoa que te ama como você é. Que vê beleza em você da cabeça aos pés.

Eu quero aproveitar esse momento pra dizer... que eu não tenho medo e enfrento tudo por você... (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário