Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Mundo de Harmonia – Yuri Trindade

Eu quero te encontrar  nos bares da cidade, e te falar o que eu penso, coisas que eu nunca disse.
Eu queria olhar direto nos teus olhos, alcançar teu coração num simples dia normal

Vamos viajar num mundo de harmonia, te levar aonde nunca foi para poder te amar
Eu queria poder me entregar, encontrar a pessoa certa e começar a sonhar

Eu... queria poder... te encontrar aonde você não estava. Imaginar você na minha, na minha frente pra dizer te amo. Mesmo que você não me enxergue dessa forma eu estarei sempre aguardando. o momento certo pra me entregar. (2x)

Vamos viajar num mundo de harmonia, te levar aonde nunca foi para poder te amar
Eu queria poder me entregar, encontrar a pessoa certa e começar a sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário