Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Minhas alienações...

"Quando uma musica toca meus ouvidos o rosto da pessoa amada aparece em minha cabeça, mas quem realmente será ela? As opções são muitas, mas o que significa amar alguém? Muitas vezes um simples sorriso será suficiente para que diante do mesmo a felicidade cresça e faça com que a gente recupere o ânimo, a determinação e a força de vontade faz com que a gente lute cada vez mais para atingir nossas metas na vida e com isso sempre esperamos um bônus extra, e esse bônus é o sorriso da pessoa amada, que quando recebido devolve aos nossos olhos o que muito tempo estava perdido, quanto tempo? Nem eu mesmo sei, mas me pergunto como você conseguiu entrar na minha cabeça, no meu peito, e além, disso, em minha vida. Você a pouco tempo era um ser vivo inexistente na minha vida, e agora se tornou uma pessoa de extrema importância, entrou no meu conceito de felicidade. Não sei o quanto que te quero por perto, mas sei que nao te quero longe, ou mais ou menos distante. Distancia é uma palavra que eu quero  que não exista no nosso dicionário, pois se ela existir, a saudade mostrará seu significado e provavelmente arrancará lagrimas tristes do meu rosto, pois seu nome estará para sempre tatuado nos meus olhos e em meu coração... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário