Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Minhas Alienações...

"Cruzando o vale dos pensamentos perdidos, encontro a porta de entrada para os meus sonhos. Quando sabemos se estamos amando ou sendo amados? Unindo sonhos e desejos, encontraremos as respostas para as nossas perguntas? O que nos leva a ter forças para seguir em frente? Os Sentimentos ou a Razão? O que nos coloca para pensar? Uma poesia bem lida, o sopro perfeito de uma flauta doce ou a vibração das cordas de um violão? Você acredita realmente que amanhã será melhor q hoje? Mesmo sabendo que o amanha nunca chegará? Uma novela na televisão ou uma musica no rádio tocam você de alguma forma? O seu coração vibra ao ver quem você ama? Mesmo estando ao lado de outro? Um Sorriso seu, um olhar sincero ou um simples dedilhar de cordas de um violão em uma musica é o suficiente para me fazer feliz. Mesmo sem você me enchergar como eu realmente sou, esperarei um dia em que você mudará sua visão, mas como você não percebe como estou por dentro, se é só você que tenho aqui dentro?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário