Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Por Acaso - Lipstick
Era tudo diferente, tudo mudou. Realmente não entendo como aconteceu. Tudo estava tão bem, mas algo apareceu. Dois caminhos a escolher, uma resposta a dizer
Às vezes paro pra pensar nas coisas que eu sei. Que fizeram bem pra mim, aos outros eu não sei. Pois quando mais precisei com poucos pude contar
Só assim percebi; com poucos quero estar
Não entendo porque tava tudo tão bom mas não. Tem que se meter, entrar na minha vida. Se intrometer. Não entendo porque tava tudo tão bom mas não. Tem que se meter, entrar na minha vida. Se intrometer. Se intrometer
Não me arrependo de nada do que tenha feito. Não faria nada diferente. Nada é por acaso, tô melhor assim. Se pudesse voltar no tempo. Escolheria esse fim
Não entendo porque tava tudo tão bom mas não. Tem que se meter, entrar na minha vida. Se intrometer. Não entendo porque tava tudo tão bom mas não. Tem que se meter, entrar na minha vida. Se intrometer. Não entendo porque. Se intrometer. Não entendo porque

Nenhum comentário:

Postar um comentário